Informações
Principais Dúvidas
Meu boleto vence no Final de semana, como fica o pagamento?
Você pode efetuar o pagamento normalmente no 1º dia útil sem juros ou multa.
Esqueci de pagar boleto, e agora?
Se você acabar esquecendo de pagar dentro do prazo certo, infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Após o vencimento e cancelamento automático é necessário realizar uma nova compra.
Qual é o prazo de envio do meu pedido?
O pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após a liberação. A partir daí, inicia o prazo de entrega dependendo do meio escolhido (Correios, transportadora, retirada no local ou motoboy).
Como posso rastrear minha entrega?
Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.
Minha compra não finaliza, e agora?
Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).
Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador.
A sua privacidade é importante para nós. É política da Corre Brasil Sportswear respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Corre Brasil Sportswear.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço, o que sempre será realizado por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
O aceite aos termos desta Política ocorrerá quando você acessar ou usar o site da Corre Brasil Sportswear.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Proteção dos Dados e Informações
A Corre Brasil Sportswear está empenhada em garantir a proteção e a confidencialidade dos dados aos quais venha a ter acesso, em especial no que diz respeito aos dados pessoais, de acordo com os fundamentos, princípios e demais disposições previstas na Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislações aplicáveis. Para isso, a Corre Brasil Sportswear implementou medidas de segurança aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, cujo detalhamento consta nos demais documentos e políticas internas da Corre Brasil Sportswear.
Coleta de Dados Pessoais
A Corre Brasil Sportswear coleta alguns dados dos usuários através das interações que temos diretamente com você e através de nossos produtos. Você fornece alguns desses dados diretamente, enquanto outros são obtidos ao coletarmos dados sobre suas interações, uso e experiências com nossos produtos.
Alguns dos nossos produtos exigem determinados dados pessoais para que o serviço seja oferecido. Caso você opte por não disponibilizar os dados necessários para o fornecimento de um produto, serviço ou recurso, você não poderá usar tal produto, serviço ou recurso. Em alguns casos podemos precisar coletar dados pessoais para formalizar uma relação contratual, ou para o cumprimento de uma obrigação legal. Se alguma destas hipóteses estiver relacionada a um produto Corre Brasil Sportswear que já esteja sendo utilizado, a continuidade da sua utilização dependerá da aceitação dos termos e condições previstos nesta Política.
Cookies
Alguns dos produtos da Corre Brasil Sportswear utilizam "cookies”. Usamos cookies para armazenar suas preferências e configurações, fornecer anúncios selecionados, analisar operações, melhorar a qualidade e analisar o desempenho do nosso site, combater fraudes e atender a outras finalidades legítimas.
Uso de dados pessoais
A Corre Brasil Sportswear usa os dados que coletamos para proporcionar experiências agradáveis aos nossos usuários. Especificamente, usamos dados para:
• Fornecer nossos produtos e prestar os nossos serviços;
• Melhorar e desenvolver nossos serviços;
• Anunciar e comercializar para você, incluindo o envio de comunicações promocionais, o direcionamento de anúncios e a apresentação de ofertas relevantes;
• Como parte de nossos esforços para manter nossos produtos e site seguros;
• Cumprir as obrigações contratuais assumidas pela Corre Brasil Sportswear com seus clientes e usuários;
• Qualquer outra finalidade autorizada pelo usuário ao fornecer seus dados.
Também usamos os dados para operar nossos negócios, incluindo a análise de nosso desempenho, o desenvolvimento de nossa força de trabalho e a realização de pesquisas e desenvolvimento de serviços, e ainda o cumprimento de nossas obrigações legais.
Nosso processamento de dados pessoais para essas finalidades inclui métodos automáticos e manuais (humanos) de processamento, sempre de acordo com as leis vigentes. Nossos métodos automatizados são muitas vezes relacionados a produtos ofertados com IA, já nossos métodos manuais estão relacionados ao suporte de nossos produtos e serviços.
Asseguramos que, caso os seus dados sejam utilizados para alguma finalidade não prevista nesta Política, tal uso não poderá desrespeitar os direitos à proteção dos dados e à privacidade, nem a legítima expectativa dos usuários.
Além de tratarmos os dados de acordo com as regras previstas nesta Política, podemos utilizar também seus dados de forma anonimizada, ou seja, dados que não o identifiquem pessoalmente.
Softwares
Na eventualidade de um conflito entre esta Política de Privacidade da Corre Brasil Sportswear e os termos de qualquer contrato entre um cliente e a Corre Brasil Sportswear, os termos dos contratos prevalecerão.
• Quando um cliente estabelece um contrato com a Corre Brasil Sportswear para a prestação de serviços, coletamos o nome e os dados de contato do ponto de contato designado do cliente e usamos as informações fornecidas pelo cliente para executar os serviços que o cliente solicitou.
• Quando um cliente estabelece um contrato com um Canal de Distribuição da Corre Brasil Sportswear, tanto a Corre Brasil Sportswear quanto o Canal de Distribuição poderão ter acesso e utilizar os dados obtidos, para que possam executar suas obrigações relacionadas a este contrato;
• Quando um cliente interage com um profissional de suporte da Corre Brasil Sportswear, coletamos dados de uso ou relatórios de erros para diagnosticar e resolver problemas, e podemos ter acesso a outros dados que o cliente venha a disponibilizar para fins de atendimento;
• Quando um cliente paga por produtos ou serviços, coletamos dados de contato e pagamento para processar o pagamento;
• Quando a Corre Brasil Sportswear envia comunicações a um cliente, usamos dados para personalizar o conteúdo da comunicação;
• Os produtos Corre Brasil Sportswear permitem a você contratar ou usar outros produtos e serviços da Corre Brasil Sportswear ou de terceiros com práticas de privacidade diferentes, e estes outros produtos e serviços de terceiros são regidos pelas suas respectivas declarações e políticas de privacidade.
Exclusão dos dados
Os dados coletados pela Corre Brasil Sportswear serão excluídos de nossos servidores quando você solicitar ou quando não forem mais necessários para a finalidade proposta, salvo se houver outro motivo para a sua manutenção, como o cumprimento de uma obrigação legal ou a necessidade de preservação dos dados para assegurar o exercício de direitos da Corre Brasil Sportswear.
Mudanças na Política de Privacidade
A Corre Brasil Sportswear se reserva o direito de alterar esta política de privacidade de tempos em tempos sempre que entender necessário para cumprir as finalidades previstas. A data da última atualização sempre estará prevista na parte inicial do documento. Caso haja alguma mudança substancial na forma de utilização das suas informações, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nosso site.
Fale conosco
Se você estiver preocupado com sua privacidade, tiver uma reclamação, pergunta ou solicitação referente a este assunto, ou ainda queira exercer quaisquer dos direitos previstos na legislação, entre em contato conosco usando o nosso formulário ou nos enviando um contato por meio de correio eletrônico: atendimento@correbrasil.com.br
ATENÇÃO! NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ADQUIRIDAS NA PROMOÇÃO OU NO OUTLET, devido a falta de estoque por tamanho. |
Trocas e Devoluções
Confira sempre os produtos que chegam para você!
É importante conferir o pedido recebido no momento da entrega. Veja a descrição, modelo, número, códigos e todas as informações do produto adquirido na loja virtual. Lembre-se algumas peças possuem fotos meramente ilustrativas no site.
A Corre Brasil Sportswear deseja que você sinta o máximo conforto e se encante com o design das nossas peças. Se você não perceber esses efeitos e caso precise trocar seu produto, fique à vontade para fazer a troca ou a devolução gratuitamente em até 7 (sete) dias corridos do dia que você recebeu sua encomenda em casa.
Você não terá nenhum custo para realizar uma troca ou devolução, pois os custos da primeira troca são por nossa conta!
Não envie produtos sem o consentimento da Corre Brasil Sportswear e fique atento as orientações a seguir:
Motivos para solicitar a troca ou devolução da peça no prazo de 7 dias corridos:
- Tamanho errado;
- Arrependimento pela compra.
Em caso de defeito:
- Você tem até 15 dias corridos para identificar o problema;
- Pedimos que envie um e-mail com título: defeito na peça + número do pedido;
- Descreva o problema e anexo uma imagem para facilitar a análise da equipe de produto;
- Pronto, a ocorrência será previamente analisada e o procedimento enviado no e-mail.
Quando o produto apresentar os seguintes indícios, não poderá ser trocado:
- Uso inadequado do produto;
- Dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Caso a solicitação já tenha passado dos 7 dias corridos (exceto para casos de defeito que serão aceitos em até 15 dias corridos)
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Após os 7 dias corridos.
Caso realmente precise fazer a troca ou a devolução do produto, como proceder?
Você tem 3 (três) opções:
- Troca pelo mesmo produto ou do mesmo valor, sujeito à disponibilidade de estoque no ato da liberação de sua troca;
- Crédito do mesmo valor pago para você escolher outro produto à vontade;
- Estorno do valor pago com o cartão de crédito ou pagamento feito via boleto bancário, incluindo o valor de frete (válido apenas para a primeira solicitação de troca/devolução).
Passo a passo:
- Entrar em contato conosco pelo e-mail contato@lojacorrebrasil.com.br e título: Troca ou Devolução + número do pedido;
- Após analisado e aprovado a troca ou devolução iniciamos o procedimento conforme o meio escolhido no ato da compra;
- Será enviado por e-mail uma autorização de envio dos Correios ou pela Transportadora para ser coletado:
– No caso dos Correios: Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, produto para postagem com a mesma embalagem enviada ou embalada em papel pardo e NF.
– Transportadora: A mercadoria deverá estar lacrada com a mesma embalagem enviada e NF. Solicitamos a transportadora o recolhimento no local.
– Motoboy: A mercadoria deverá estar lacrada com a mesma embalagem enviada e NF. Solicitamos ao motoboy o recolhimento no local.
4. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca ou devolução se todas as regras forem atendidas;
5. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP, ou em casos de devolução, será concedido crédito ou efetuado o reembolso do valor dos produtos ao cliente.
Importante: Lembrando que o prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.
Sobre Reembolsos
Caso você precise solicitar um reembolso é super simples também. Todo trâmite para reembolso será formalizado por e-mail, após a conferência de todos os critérios e recebimento dos dados bancários do cliente:
Para pagamentos efetuados com boleto bancário prazo de até 3 dias úteis.
Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, a loja irá solicitar estorno junto a operadora de cartão. O cliente também receberá o protocolo da solicitação de estorno.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário.
Cartão de Crédito com opções de parcelamento dependendo do valor da compra. Os juros do parcelamento é de obrigação do cliente.
Via Pix. Após transferência via pix, enviar comprovante no whatsApp da loja para confirmação do pedido.
Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!
Atenção! Os pedidos efetuados após dia 22/12/2023, serão separados e enviados somente após dia 08/01/ 2024. |
Frete e Entrega
- O prazo para separação do pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento;
- Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Vide no fechamento do pedido;
- Para o sucesso da sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas;
- Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio);
- Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente.
Fique atento!
- O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
- O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
- As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
- Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido.
Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo
- Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega, localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
- Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outro evento do gênero.